2024!

Amanhã começam as inscrições para o mestrado, quarta tem praia, semana que vem começam as entrevistas para escolas e o terreiro volta do recesso. Mês que vem já é carnaval e minha colação de grau. O resultado do Enem sai em breve e pelo que estou vendo realmente poderá haver convocação agora em janeiro. Decidi deixar tudo de ruim para trás e reiniciar.Do zero. Tudo de novo. Já comecei escrevendo poemas, produzindo aqui no blog. Já viram as páginas novas, logo ali em cima? Pretendo ter um ano muito produtivo, divertido, mais próspero e cheio de realizações. Estou com a cabeça cheia de planos. A arte está pulsando, a poesia também. Estou voltando para o canal do Youtube e o podcast continua, hein? Agora é olhar para frente, pensar em tudo o que tenho que fazer, estudar e trabalhar para que meus planos, sonhos e projetos deem certo. Vou lançar outro livro em 2024 e nem acredito que já fazem quatro anos da pandemia. O tempo voa e eu também quero voar. As resoluções estão prontas. Preoarem-se!

Deixe um comentário