atualizando e voltando…

Ando inacreditavelmente sem assunto. Não tenho muito sobre o que escrever, Já que nem tempo para ficar triste estou tendo e a minha tristeza era meu maior assunto aqui neste blog. Além de livros e músicas. Todos os dias faço planos para voltar a escrever sobre ambos, mas tenho trabalhado muito e simplesmente chega a noite e eu spo quero deitar e não pensar em nada. Tenho muitos discos em mente para escrever sobre e continuo lendo bastante. Foram 22 lidos em 2024 e sigo contando.

Pois bem, a partir de agora vou me obrigar a ter assunto. Eu vou escrever sobre qualquer porra que surja na minha frente e por falar nisso vocês viram que o BBB agora inscreve em duplas? Mas gente, qual a necessidade? Estragou minha possibilidade de me inscrever. Ninguém quer andar em dupla comigo na vida real, imagina naquela realidade virtual maluca que é o Big Brother. Bem, tomei bem no meio do cu mais uma vez, o que cofirma que logo na mijnha vez alguma coisa dá errado. Desgraça!

É isso. Volto em breve, porque agora fiquei muito puta para escrever.

Rafaela Valverde

Deixe um comentário