O fim do PodRafa!

O PodRafa não existe mais. Estou desistindo de quase tudo na minha vida e uma delas é falar, falar e falar – e escrever para quem não quer ouvir e ler. Comecei o podcast sei lá pra quê, naquele surto pandêmico de 2020 em que todo mundo queria fazer alguma coisa para ocupar a porra da mente e não enlouquecer. Não adiantou muito, pois enlouqueci. Tenho enlouquecido há anos. Todo dia um surto. Não quero mais falar nada, gerar nenhum conteúdo, não quero produzir nada – ok, talvez só um textinho ou outro por aqui de vez em quando – só quero fingir que não existo. Mergulhei nos estudos para os dois concursos que vou fazer e me viciei, como sempre acontece. Eu sempre me vicio em estudos. São os momentos em que não penso nos absurdos que passo na vida, é quando estou estudando, lendo, vendo série e treinando. Então, é só o que vou fazer: evitar de pensar. Voltando ao podrafa: eu cansei de procurar assunto, escrever pauta, gravar e quase ninguém ouvir. Vou dedicar meu tempo para me focar no que realmente importa e no que eu mesma vou ouvir e saber. Produzir conteúdos para mim é a melhor coisa que posso fazer. Só paro quando realizar meu sonho de ser funcionária pública. Se a vida for essa desgraça de merda injusta do caralho, pelo menos eu quero ter estabilidade financeira para sofrer viajando e tomando vinho. Por enquanto não me arrependi de ter apagado os episódios e só volto a fazer algo do tipo se for para fazer DINHEIRO. É o que me importa agora.

Rafaela Valverde

Deixe um comentário