Nona tatuagem em homenagem a minha vó

Eis que há exatos quinze dias fiz mais uma tattoo. A nona tatuagem, que foi inventada por mim para homenagear minha vozinha que morreu em setembro. E a palavra nona, coincidentemente, é avó em italiano. Então, para mim que amo simbolismos. Tome-lhe simbolismos! E era assim que eu a chamava: de véia. E assim ela foi eternizada em meu corpo, eternizada enquanto eu existir, óbvio. Mas está marcada e firme, assim como ela foi em minha vida. Escolhi a fonte que queria que tivesse a ideia de antiga, de máquina de escrever e a ideia era que realmente tivesse um coraçãozinho do lado, mas não imaginava que ia ficar tão bonita e que eu ia gostar tanto. Pois eu amei. O responsável foi Pablo Almeida, mais conhecido como meu ex marido. O Instagram dele é @pablo_almeida.tattoo. Passem lá para conhecer o trabalho dele. Ele fez quase todas as minhas tatuagens e eu estou simplesmente apaixonada por ela.

Rafaela Valverde

Deixe um comentário